O seu pet merece muito mais! Os melhores preços estão aqui!
Envio, trocas e devoluções

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Política de trocas e Devoluções

Caso ocorra a necessidade de devolução de produtos, POMELO procederá conforme os seguintes cenários:

Produtos com defeito de fabricação - Se o produto for recebido com defeito visível de fabricação e/ou danificado pelo transporte, basta envia-lo novamente ao nosso endereço para que possamos verificar e confirmar o problema. Caso seja constatado que a reclamação procede e o produto realmente possui defeito de fabricação e/ou foi danificado no envio, o cliente receberá outro produto similar em seu endereço sem nenhum custo e com um brinde de nossa empresa como pedido de desculpas pelo inconveniente ocorrido. Porém, caso seja constatada ação de má fé por parte do cliente, a POMELO se reserva o direito de devolver o mesmo produto ao cliente mediante pagamento de todas as despesas referentes aos custos de frete.

 

Produtos dentro da normalidade e sem defeitos de fabricação e/ou danos ocorridos durante o transporte - Após verificar as fotos e as especificações de um determinado produto em nossa loja virtual, o cliente resolve efetuar a compra, porém, após receber este produto em seu endereço, percebe que não era exatamente o produto desejado ou simplesmente decide que não irá utilizar este produto, nesse caso a POMELO realizará a troca do mesmo por qualquer outro produto a venda em nossa loja desde que a devolução ocorra dentro do prazo de até 7 dias. A POMELO se reserva o direito de não devolver o dinheiro e de não realizar nenhuma troca caso o produto não seja devolvido dentro do prazo máximo de 7 dias. Na substituição o cliente deverá efetuar pagamento referente a diferença no valor do produto. Caso o valor do novo produto escolhido seja inferior ao valor do produto comprado, a POMELO não realizará devolução de troco em dinheiro, porém a diferença ficará como um crédito para sua próxima compra. Todos os custos referentes a fretes serão de responsabilidade do comprador.

 

IMPORTANTE: Para troca de produtos dentro da normalidade e sem defeitos de fabricação e/ou danos ocorridos durante o transporte, o produto não poderá estar com os lacres violados.

 

Destinatário ausente:

Os correios realizam sempre 3 tentativas de entrega, sendo em 3 dias úteis consecutivos. Caso em nenhuma destas 3 tentativas seja possível realizar  a entrega pelo motivo do destinatário estar ausente, ocorrerá a devolução automática dos correios para o endereço de origem. Neste caso as taxas de envio ou reenvio serão cobradas. (mesmo nos casos de frete grátis).

 

Endereço incorreto:

Confira bem o seu endereço - caso o cliente forneça um endereço para envio que seja considerado incorreto pelos correios e origine uma devolução, as taxas de envio ou reenvio serão cobradas (mesmo nos casos de frete grátis).

Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade